Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou escolhida do SENHOR Jesus Cristo. Não quero falar de mim. Quero somente exaltar Este Nome que é sobre todo o nome. Não quero que me levem a mal por isso.

quarta-feira, 3 de março de 2010

A BÍBLIA

Ap 22.7 – Eis que presto venho. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.

Sabe aquele livro que está ali?
Naquela estante?
Pois pegue-o.
Se ligue nele um instante!

Este livro contém promessas.
Contém a sabedoria
Para vivermos bem
E em harmonia.

Não fique por fora deste conhecimento.
Através dele você vai conhecer
O verdadeiro Deus
Que criou o firmamento.

Este livro contém o único Caminho.
O Caminho em que devemos andar.
Este livro contém a única Verdade.
A Verdade que devemos falar.

Este livro contém a única Vida.
A Vida que devemos viver
Para que sejamos dignos
De usar, de Deus, o poder.

Este livro é a Bíblia, meu irmão.
De lê-lo você não deve abrir mão.

Se você não tem uma Bíblia,
Vá logo adquirir
Para que tenhas direito
Às bênçãos do porvir.

Não é religião que salva,
Que te leva para a Glória.
Só o sangue de Jesus
Nos dá essa vitória!

Há poder no Seu sangue
Para do mal nos livrar.
Principados e potestades
Não podem imperar.

Dt 4.10 – No dia em que estiveste perante o SENHOR, teu Deus, em Horebe, o SENHOR me disse: ajunta-me este povo; e os farei ouvir as minhas palavras, e aprendê-las-ão, para me temerem todos os dias que na terra viverem, e as ensinarão a seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário