Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou escolhida do SENHOR Jesus Cristo. Não quero falar de mim. Quero somente exaltar Este Nome que é sobre todo o nome. Não quero que me levem a mal por isso.

terça-feira, 9 de março de 2010

AMOR INCONDICIONAL

Ez 37.13 – E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu abrir as vossas sepulturas e vos fizer sair das vossas sepulturas, ó povo meu.

Que amor é esse que faz o morto ressuscitar?
Que faz o doente sarar?

Que transforma o coração?
Que faz o mau pedir perdão?

Que faz os ossos se juntarem?
Nos mesmos ossos crescer carne?
E, num só ritmo, marcharem?

Deus está aqui!
Ele quer fazer tudo isso por ti.

Tu alcançarás a Glória
Porque Deus te dá vitória.

Dt 13.4 – Após o SENHOR, vosso Deus, andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário