Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou escolhida do SENHOR Jesus Cristo. Não quero falar de mim. Quero somente exaltar Este Nome que é sobre todo o nome. Não quero que me levem a mal por isso.

quarta-feira, 10 de março de 2010

JESUS OPERA MARAVILHAS

Jo 11.25 – Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.

Tua paz
Me satisfaz.

Teu amor
Me dá vigor.

Teu poder
Enche o meu ser.

Tua unção
É a minha inspiração.

Tua fidelidade
Me comprova a verdade.

Tua misericórdia
Me impulsiona à concórdia.

Tua verdade
Me dá liberdade.

Tua liberdade
Me tirou da libertinagem.

Teu caminho
Não tem espinho.

Teu Espírito Santo
Enxuga o meu pranto.

Teu perdão
Me trouxe salvação.

Tua salvação
Não tem comparação.

Dt 32.4 – Ele é a Rocha cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos juízo são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário