Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou escolhida do SENHOR Jesus Cristo. Não quero falar de mim. Quero somente exaltar Este Nome que é sobre todo o nome. Não quero que me levem a mal por isso.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

JESUS E O PECADOR

Is. 43.25-26 – Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados me não lembro. Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões, para que te possas justificar.

JESUS E O PECADOR

– SENHOR, onde posso Te encontrar?
Tu estás em algum templo?
Posso Te encontrar no vento?
Ou Tu estás no mar?

– Não Me encontro em coisas materiais.
Decerto que tudo foi feito por Mim!
Procurando-Me assim
Não Me encontrarás jamais!

– SENHOR, sou tão pecador!
Será que mereço o Teu amor?

– É de Mim que tu precisa.
Não que tu sejas merecedor.
Mesmo assim a Minha graça te dou!
Basta que tu decidas.

– Como eu vou decidir?
Posso Te encontrar agora?
No romper da aurora?
Ou só no porvir?

– Podes Me encontrar a qualquer instante.
Depende do teu coração.
Não importa se estás preparado para a transformação.
Ou queres ser como antes?

– Que transformação?
Por algum processo passarei?
Isso vai doer?
Será que sofrerei?

– Se Me chamares para agir,
Deixe por Minha conta.
Ninguém poderá impedir,
E tu, não te espantes!

– Por que tenho tanto medo
De chegar perto de Ti?
Tira, SENHOR,
Esse medo de mim!

– Chegue mais perto.
Vou fazer teu caminho certo.

– Como “chegue mais perto”?
Se não estou Te vendo?
Como posso Te tocar?
Mostra-me Tua mão ao menos!

– Eu conheço o teu coração.
Eu sei que tu sentes a Minha presença.
Senão não estaríamos conversando.
É importante que tu venças.

– Eu vencerei?
Eu sempre quis vencer!
Eu não sabia
Que Tu me premiarias!

– Só depende de você
Para isto acontecer!

– Como depende de mim?
Eu sou tão forte assim?

– Comigo, sendo fraco, serás forte.
Não temerás nem mesmo a morte!

– SENHOR, fala a sério comigo?
Eu quero ser Teu amigo.

– Para que tu Me sigas,
A ti mesmo negues,
Toma a tua cruz
E segue-Me.

Mt 16.24 – E Jesus disse aos discípulos:
– Se alguém quer me seguir, esqueça os seus próprios interesses, carregue a sua cruz e me acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário