Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou escolhida do SENHOR Jesus Cristo. Não quero falar de mim. Quero somente exaltar Este Nome que é sobre todo o nome. Não quero que me levem a mal por isso.

quarta-feira, 3 de março de 2010

JESUS CRISTO - MINHA ALEGRIA

Sl 16.11 – Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há abundância de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

Se você está procurando alegria,
Saiba que JESUS é o nosso motivo de euforia.

Embora você não saiba,
Mas eu vou lhe esclarecer:
Alegria só tem quem já conhece a JESUS.
Não adianta por este mundo você padecer.

Não adianta vestir a melhor roupa,
Uma cervejinha tomar,
Fazer o melhor programa.
Deus não estará lá.

Não adianta passar a noite na seresta.
Se embriagar de bebidas.
Tentar conquistar pessoas
Com as vidas destruídas.

Na adianta ir no pagode.
É alegria passageira.
Só JESUS te dar pode
A alegria verdadeira.

Não adianta ir no forró.
Lá mesmo é que JESUS não está!
Mesmo acompanhado, estará só.
Acorde, irmão! JESUS quer te salvar.

Não adianta sair por aí
Namorando todo o mundo.
JESUS é o teu Noivo, o teu Marido.
Eu falo assim porque é preciso.
Deus quer te fazer vitorioso e ungido.

Não deixe para amanhã esta declaração.
Declare logo JESUS Salvador
E Ele sarará tua alma e fará teu corpo são
E ainda te dará o perdão e o amor.

Dt 11.13-14 – E será que, se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje te ordeno, de amar o SENHOR, teu Deus, e de o servir de todo o teu coração e de toda a tua alma, então, darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã e a seródia, para que recolhas o teu cereal, e o teu mosto, e o teu azeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário