Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou escolhida do SENHOR Jesus Cristo. Não quero falar de mim. Quero somente exaltar Este Nome que é sobre todo o nome. Não quero que me levem a mal por isso.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Eles não andam juntos: Amor a Deus e amor ao dinheiro

Pv 22.1 – Mais digno de ser escolhido é o bom nome do que as muitas riquezas; e a graça é melhor do que a riqueza e o ouro.

Ei, você aí!
Que tem dinheiro aos tubos!
Cuidado com o sentimento que isso traz.
Com dinheiro eu não me iludo.

Ei, você aí!
Que tem dinheiro demais!
Esse dinheiro não compra
E nunca comprará tua paz.

Ei, você aí!
Que tem dinheiro a granel!
Esse dinheiro nunca
Te levará para o Céu.

Se você se sente, talvez
O dono do mundo...
Pois saiba: o dinheiro não é nada
Se você não tiver o Amor Profundo.

O Amor Profundo
Que me refiro,
É Jesus, o Salvador.
É Ele que salva, cura e liberta
E ainda diz: A Minha paz Eu vos dou.

Esta paz
Não é comprada com dinheiro.
Adquirimo-la,
Cultuando o Deus Verdadeiro.

O dinheiro não compra a saúde.
O dinheiro não compra a salvação.
Não fique, irmão, pensando
Que dinheiro é a solução.

A salvação é Jesus.
Foi Ele que, por nós, Se entregou.
Só Ele pode nos dar paz.
Foi Ele que nos perdoou.

Dinheiro, posição social,
Isso a Deus não interessa.
Somente um coração quebrantado e fiel
Alcançará Suas promessas.

1 Tm 6.10 – Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário