Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou escolhida do SENHOR Jesus Cristo. Não quero falar de mim. Quero somente exaltar Este Nome que é sobre todo o nome. Não quero que me levem a mal por isso.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

PARADA OBRIGATÓRIA

Sl 51.7-9 – Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste. Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades.

Quando eu estava totalmente errada espiritualmente e Deus quis falar comigo de qualquer maneira, só houve esse jeito para ouví-Lo.
Eu me encontrava neste estado e fiquei parada obrigatoriamente uns dias por conta de um gesso na perna direita. Diagnóstico: fratura. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Graças a Deus consegui ouvir a Sua voz. Deus tem um plano para cada um de nós. E, de repente, nos desviamos do Seu propósito. Mas, Deus tem o poder de nos trazer de volta para Ele. E foi o que aconteceu comigo. Graças a Deus!
Durante esse tempo que eu estava com a perna quebrada, nasceu esse poema. Você, que já é remido pelo sangue de Jesus, vai entender. E você, que ainda não provou o privilégio de estar sob este sangue, vai entender quando O aceitares, verdadeiramente, no teu coração.

É preciso parar:
PARADA OBRIGATÓRIA!

Deus é quem faz isso:
PARADA OBRIGATÓRIA!

Tudo Lhe obedece.
PARADA OBRIGATÓRIA!

Deus quer me falar.
PARADA OBRIGATÓRIA!

Deus quer que eu O ouça.
PARADA OBRIGATÓRIA!

Deus quer que eu O obedeça.
PARADA OBRIGATÓRIA!

Tudo mudou.
PARADA OBRIGATÓRIA!

Eu não faço mais a minha vontade?
PARADA OBRIGATÓRIA!

Todos me abandonaram?
PARADA OBRIGATÓRIA!

Esforço-me até para andar?
PARADA OBRIGATÓRIA!

É necessário, SENHOR?
PARADA OBRIGATÓRIA?

Estou me sentindo um caco.
PARADA OBRIGATÓRIA!

Necessito do SENHOR para escrever essas linhas.
PARADA OBRIGATÓRIA!

Se Tu não tivesses me parado,
Não conseguiria retornar
À posição.
PARADA OBRIGATÓRIA!

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que Te amam.
Até essa PARADA OBRIGATÓRIA!

Até o mar Te obedece!
Por que um ser humano não?
Pois terás uma PARADA OBRIGATÓRIA!

Deus me fez.
Deus sabe como fazer.
Deus sabe tudo fazer.
E tudo é feito para a glória e honra dEle.
Até a PARADA OBRIGATÓRIA!

Sabe por que todos nos abandonam?
Porque só buscamos a Deus quando estamos
Nos sentindo sozinhos.
Deus ainda é alternativa na tua vida.

Se consigo ouvir a voz do SENHOR,
É sinal que Ele não me abandonou.

Ainda tenho a Alternativa.
Essa PARADA é OBRIGATÓRIA,
Mas não é definitiva.

1 Jo 1.9 – Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário