Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou escolhida do SENHOR Jesus Cristo. Não quero falar de mim. Quero somente exaltar Este Nome que é sobre todo o nome. Não quero que me levem a mal por isso.

terça-feira, 1 de junho de 2010

CAMINHADA SÓ COM JESUS

Lamentações de Jeremias 3.22 – As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim.

SENHOR, Tu és a Luz da minha estrada.
Sem Ti, é difícil a caminhada.
Torna-se realmente impossível.
Pois só Tu me és aprazível.

Ainda bem que Tu existes.
Ainda bem que Tu me amas.
Ainda bem que eu Te ouvi.
Ainda bem que em mim
Acendeu essa Chama.

Se Tu não existisses,
Toda a nossa vida seria em vão.
Nossos passos seriam para o abismo.
Nossa vida seria de aflição.

Pela Tua misericórdia divina
É que nós não somos consumidos.
Somos renovados a cada manhã.
Pois a Tua misericórdia não tem fim
E o Teu Amor também não.

Dt 5.32 – Olhai, pois, que façais como vos mandou o SENHOR, vosso Deus; não declinareis, nem para a direita, nem para a esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário