Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou escolhida do SENHOR Jesus Cristo. Não quero falar de mim. Quero somente exaltar Este Nome que é sobre todo o nome. Não quero que me levem a mal por isso.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MEUS PENSAMENTOS...

Is 55.8-9 – O Deus Eterno diz: Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês. Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus.

Enquanto desejamos coisas materiais, Deus diz: “Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas.”
Enquanto nós sofremos e até nos maldizemos que estamos fracos, o SENHOR nos diz: “Diga o fraco sou forte.” Ele nos diz que é na nossa fraqueza que o poder dEle é aperfeiçoado.
Enquanto sofremos por algo que nós mesmos não podemos dar jeito e também o SENHOR não dá o jeito dEle, Ele mesmo nos diz: “A Minha Graça te basta!”
Enquanto nós desejamos ser grandes, Deus diz que "o maior no Reino de Deus é como uma criança".
Enquanto nós queremos ser muita coisa, Deus diz que "Ele chama as coisas que não são como se fossem".
Enquanto buscamos alegria fora do SENHOR, o SENHOR diz: “A alegria do SENHOR é a nossa força.” “Na presença do SENHOR há fartura de alegria.” “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do SENHOR.” “Na presença do SENHOR até a tristeza salta de alegria.”
Enquanto nós queremos ficar no aconchego do nosso lar que, muitas vezes, não é tão aconchegante assim!, Deus diz: “Ide! Pregai o Evangelho a toda criatura!”
Enquanto queremos odiar, Deus diz: “Ame.”
Enquanto nós queremos revidar, Deus nos mostra Jesus – a Ovelha muda – indo para o matadouro. E Ele ainda diz que "a nossa luta não é contra a carne nem sangue e, sim, contra principados, potestades e contra as hostes espirituais da maldade. É contra Satanás e seus anjos".
Enquanto nós queremos nos alimentar bem, Deus diz que "a verdadeira comida é a Sua carne e a verdadeira bebida é o Seu sangue". E Ele ainda nos diz que "não estejamos ansiosos por coisa alguma, porque Ele cuida de cada um de nós, assim como Ele cuida dos lírios do campo e das aves dos céus". Parecem indefesos os lírios do campo e as aves dos céus, mas Deus cuida de cada um deles. E como Ele não ia cuidar de nós, que somos a Sua imagem e semelhança? Nós não zelamos pela nossa imagem? Deus também zela pela imagem dEle, que somos nós! Por que Ele não nos comparou com árvores grandes e elefantes, leões? Creio que é porque Deus quis mostrar quão frágeis somos! Deus quis mostrar a dependência que temos dEle nas nossas vidas. Nesse ponto aqui é melhor ser a presa do que o predador. Porque quando atacamos não estamos esperando no SENHOR.
Enquanto nós, mesmo cristãos, andamos por caminhos errados, Deus está sempre dizendo: “O Caminho é Este! Andai nEle!”
Enquanto queremos aparecer, Deus diz que "é importante que desapareçamos e Ele cresça".
Enquanto queremos fazer muitas coisas, Deus diz que "uma coisa só é necessária".
Enquanto estamos vivendo uma situação, Deus tem outra mais excelente para nós; enquanto desejamos algo, Deus tem algo mais excelente para nós; tudo o que nós desejamos, saiba que Deus tem o melhor para nos dar e é Ele quem realiza o querer e o efetuar. Assim seja.
E fecho esta mensagem com Rm 8.28 – E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

1 Jo 2.15 – Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário