Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou escolhida do SENHOR Jesus Cristo. Não quero falar de mim. Quero somente exaltar Este Nome que é sobre todo o nome. Não quero que me levem a mal por isso.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

JESUS CRISTO, UM PRESENTE ETERNO para a Humanidade

Is 9.2 – O povo que andava em trevas viu uma grande luz; e sobre os que habitavam na terra de profunda escuridão resplandeceu a luz.

Jesus Cristo veio ao mundo para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas que tenha a vida eterna.
Foi diante de um quadro que, para nós não teria mais jeito, que Deus, pela Sua infinita misericórdia e bondade, nos deu Jesus Cristo. E a Palavra diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas que tenha a vida eterna.
Para nós é impossível a salvação. Por mérito nosso é impossível, mas para Jesus Cristo, tudo é possível.
Nós andávamos errantes e errados, fazendo a nossa própria vontade, ao nosso bel-prazer. Mas isso não agrada ao SENHOR, porque Deus nos fez para vivermos em comunhão com Ele e não ao nosso bel-prazer. E fazendo a nossa própria vontade, nós estamos em comunhão com o mundo e o diabo. E isso não agrada nem a nós mesmos.

Deus formou Adão e Eva (uma família) para que eles andassem em comunhão com Deus. E Eva foi na onda da serpente e foi aí que entrou o pecado no mundo (através da desobediência).
E Deus, vendo que o homem se afastara dEle, resolveu dar o Seu Filho unigênito para que o homem fosse salvo, fosse perdoado de todo pecado. E Jesus Cristo é um Presente para a humanidade. Quem aceitar este Presente, Ele fará a diferença na sua vida e quem não aceitar, não haverá diferença nenhuma na sua vida.
E Jesus Cristo diz: Seja limpo, seja curado, seja uma bênção, seja perdoado, seja digno, seja livre...


Is 9.6 – Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.


Feliz Natal e que o ano de 2010 seja repleto de realizações e sucesso na presença do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Um comentário: