Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou escolhida do SENHOR Jesus Cristo. Não quero falar de mim. Quero somente exaltar Este Nome que é sobre todo o nome. Não quero que me levem a mal por isso.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

COM DEUS



Sl 65.5-7 – Ó Deus, nosso Salvador, tu nos respondes e nos salvas, fazendo coisas maravilhosas! Os povos do mundo inteiro, até os dos mares distantes, todos confiam em ti! Com o teu poder, pões as montanhas no lugar e assim mostras a tua força poderosa. Tu acalmas o rugido dos mares e o barulho das ondas; tu acalmas a gritaria dos povos.

Com Deus

Com Deus eu sou melhor.
Com Deus eu venço o mau.
Com Deus enfrento o gigante.
Com Deus alcanço o celestial.

Com Deus sou mais alegre.
Com Deus não tenho dúvidas.
Com Deus eu sou mais leve.
Com Deus enfrento a luta.

Com Deus sou amoroso.
Com Deus eu tudo posso.
Com Deus sou mais humilde.
A Deus é que eu me prostro.

Com Deus tenho saúde.
Com Deus posso beber
Com Deus das Suas águas.
Com Deus eu vou vencer.

Com Deus tenho saber.
Com Deus posso comer
Com Deus o alimento.
Deus alimenta o meu ser.

Com Deus sou nação eleita.
Com Deus sou verdadeiro.
Com Deus sou sacerdócio real.
Com Deus eu sou herdeiro.

Com Deus entro nas águas.
Com Deus entro no fogo.
Com Deus estou na cova.
Do leão Ele fecha a boca.

Com Deus enfrento o deserto.
Com Deus saio do Egito.
Com Deus eu tenho vida.
Com Deus sou mais bonito.

Sl 65. 8-12 – Por causa das grandes coisas que tens feito, o mundo todo está com medo. Por causa das tuas maravilhas, há gritos de alegria de um lado da terra ao outro. Fazendo chover, mostras o teu cuidado pela terra e a tornas boa e rica. Tu, ó Deus, enches os rios com água, e, de acordo com o teu plano, a terra produz alimentos. Mandas chuvas sobre os campos e os amoleces com água. Com as chuvas fazes a terra ficar bem macia; e por isso crescem as plantações. Como é grande a colheita que vem da tua bondade! Por onde passas, há fartura. Os pastos estão cobertos de rebanhos; os montes se enchem de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário