Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou escolhida do SENHOR Jesus Cristo. Não quero falar de mim. Quero somente exaltar Este Nome que é sobre todo o nome. Não quero que me levem a mal por isso.

terça-feira, 20 de abril de 2010

MÃE

Lc 1.46-48a – Então Maria disse: "O meu coração louva ao SENHOR. A minha alma está alegre por causa de Deus, o meu Salvador. Porque Ele Se lembrou de mim, sua humilde serva!"

Mulher que foi provada
E aprovada.
Mulher que foi na própria força
E o SENHOR acrescentou mais.
Mulher que não se intimida
Porque o SENHOR é com ela.
Mulher que vai à luta
Porque maior é quem está com ela
Do que o que está no mundo.
Mulher que ora e age.
Mulher de coragem.
Mulher que vigia e ora.
Mulher que, mesmo na sua fraqueza,
Deus a fortalece.
Mulher que, mesmo quando enferma,
O SENHOR derrama o Seu bálsamo de Gileade
E ela se ergue novamente.
Mulher que vive por fé.
Mulher que vive de vitória em vitória.
Mulher que dá lugar sempre
Ao Espírito de Deus.
Mulher que intercede por muitos.
Mulher, mãe de multidão.
Mulher que vive no Espírito.
Mulher que ensina.
Mulher que indica o Caminho.
Mulher que acrescenta.
Mulher que multiplica.
Mulher que faz o bem.
Mulher abençoada.
Mulher que fala.
Mulher que escuta.

Pv 31.10,17,20,25-27,28,30,31 – Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços. Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado. A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro. Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua. Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário